Gigante de jogos G2A aceita agora bitcoin através da parceria com a BitPay

By October 12, 2015Bitcoin Business
Click here to view original web page at www.prnewswire.com

RZESZÓW, Polônia e HONG KONG, 12 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- Marcel Roelants, gerente geral para a EMEA da BitPay, e o vice-presidente executivo de Pagamentos Globais do G2A.COM, Bob Voermans, estão muito contentes pela parceria G2A.COM BitPay.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151012/276074)

G2A.COM, o marketplace de jogos digitais de maior crescimento do mundo, investiu mais de 20 milhões de euros em pesquisa e desenvolvimento ao longo dos últimos dois anos para manter as iniciativas on-line seguras e garantidas, com 6 milhões de usuários únicos e mais de 5 milhões de transações em todo o mundo em 2014. O G2A possui, até o momento, mais de 700 mil transações mensais em média em 2015.

O CEO do G2A, Bartosz Skwarczek, confirmou hoje que o G2A estará aceitando pagamentos com bitcoin em seu G2A.COM Marketplace. O G2A fez uma parceria com a processadora líder em pagamentos empresariais, BitPay, para processar suas transações com bitcoin.

O G2A é um dos líderes em marketplaces de jogos digitais. Ele fornece uma maneira segura e eficiente para transações com produtos digitais, como jogos, licenças de ativação de software para Steam, cartões Xbox Live, códigos PSN e cartões de tempo para jogos on-line. O G2A.COM atende a mais de 4.000.000 de novos clientes por ano, registrando mais de 10 milhões de transações anuais em todo o mundo.

O vice-presidente executivo de Pagamentos Globais do G2A.COM, Bob Voermans, disse que o G2A.COM tem o prazer de confirmar a BitPay como parceira confiável. A BitPay é agora parte da proposição oferecida pelo G2APAY. Ao adicionar o bitcoin, os compradores e vendedores do G2A podem agora se beneficiar de outra ótima forma de pagamento global. Bob concluiu: "Em minha opinião, esta parceria aumentará o crescimento dos vendedores devido ao fato de que muitas vezes os clientes comprarão com maior frequência no G2A.COM Marketplace."

A BitPay, processadora líder mundial de bitcoin, tem a confiança de muitas empresas, como a Microsoft, Adyen e Neteller. Ela permite aos comerciantes aceitar pagamentos com bitcoin de consumidores, precificando os seus produtos e recebendo a compensação em sua moeda local. Ao aceitar bitcoin, os comerciantes podem receber o pagamento de qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo a um custo baixo e sem risco de estorno.

"Estamos contentes pela parceria com o G2A que nos ajudará a dimensionar os pagamentos com bitcoin a um amplo público de jogos", disse Marcel Roelants, diretor geral para a EMEA da BitPay. "Por sua natureza, os produtos digitais, como jogos, não têm fronteiras. O uso do bitcoin como método de pagamento global vai complementar a experiência on-line."

Sobre o G2A

O G2A é um marketplace digital global confiável e certificado, desenvolvido por profissionais de diversas áreas, inclusive jogos, gestão, finanças, relações públicas e marketing. Diariamente, o G2A trabalha arduamente para a criação da plataforma digital mais extraordinária para todos os entusiastas de jogos de vídeo. O G2A é uma das duas buscas por palavras-chave orgânicas mais populares do mundo em jogos - Similarweb Search Marketing Benchmark Report 2015 (Relatório de Benchmark de Marketing de Busca da SimilarWeb 2015), atualmente com mais de 67 milhões de acessos de desk top. Possui mais de 6 milhões de usuários únicos e teve mais de 5 milhões de transações mundiais em 2014.

http://www.g2a.com

FONTE G2A.com

SOURCE G2A.com

RELATED LINKS
http://www.g2a.com

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151012/276074 )

G2A.COM, o marketplace de jogos digitais de maior crescimento do mundo, investiu mais de 20 milhões de euros em pesquisa e desenvolvimento ao longo dos últimos dois anos para manter as iniciativas on-line seguras […]

Leave a Reply